Oi meninas! O post dessa vez é bem particular, e pretendo dar umas dicas DIY de chá de panela pra vocês!
Vou mostrar todas as minhas ideias do meu chá, o que eu usei para fazer cada lembrancinha.

Essa foi a mesa principal. Minhas cores escolhidas para decorar foram Pink e Azul Thiphany, eu amo a combinação delas... 




← Esse quadrinho minha mãe que fez pra mim, e eu quis usar ele na decoração, estava sem ideia sobre onde colocar... daí quando vi aquele painel no fundo, resolvi! ficou um pouco pequeno e sumiu kkk mas eu amei!



Comprei vários mini raladores, coloquei lacinhos e umas tags. Foi um dos modelos de lembrancinha! 





Usei esses vidros para enfeitar a mesa, e no final alguém pegou como lembrancinha também! rsrs
Fiz uma mistura com alguns grãos de comida, como arroz, milho, feijão, soja... bem cara de cozinha mesmo! É uma dica de modelo de lembrancinha barata e que as pessoas vão gostar de ganhar!
Quando eu faço decorações de aniversários, costumo colocar dentro desses tubetes algumas balinhas ou confetes! Acho que todas as decoradoras fazem isso!
Aqui, tive a ideia de colocar dentro alguns tipos de chás por se tratar de um CHÁ DE COZINHA! Coloquei erva-doce em uns e camomila em outros! Aí na tag coloquei em baixo de "Chá da Maisa" o nome da erva que estava dentro! Todo mundo amou e achou muito criativo! Eu guardei um pra mim, pq achei fofo rsrs!





Aqui estão algumas caixinhas de fósforos que resolvi personalizar... ficou bem simples, foi só pra preencher a mesa mesmo! Coloquei umas pedrinhas de strass pra ficar um pouco mais bonitinho!




Latinhas com balinhas dentro. 

Detalhe pras minhas letras lindas: Comprei elas no mdf cru, pintei e nas letras L e V colei um monte de strass, deu um charme e hoje uso de decoração na minha sala!



 Comprei umas balinhas tipo "tic-tac", tirei o rótulo que foi muito difícil por sinal, pois estava grudando a cola daí tive que passar um paninho com álcool depois. Cortei esse modelinho na minha Silhouette Cameo (qualquer dia desses faço um post sobre ela)! E essas foram as Pílulas do Amor... rsrs




          












Essa ideia foi da minha mãe e eu adorei! Ela pegou uns copinhos de café em acrílico, colocou uma forminha de brigadeiro dentro e uma tag colada em baixo como se fosse um pires. Era pra mim ter colocado uns brigadeiros dentro, mas como não tive tempo de fazer, acabei colocando umas geleias fini sabor brigadeiro... Deu pra enfeitar a mesa mais um pouco!



 Não foram todas as lembrancinhas que eu tirei fotos detalhadas, mas nessa abaixo dá pra ver algumas coisas que usei também...

 Mesa das Guloseimas

Minha mãe disse que não teria nada a ver a arte dessa garrafinha de água, mas eu achei tãooooo linda, quis muito usar... então fiz poucas, mas fiz! hehe

Esse foi o cantinho da foto, onde a mulherada tirou várias fotos e eu quase não saí em nenhuma! kkk
Repare que ali do ladinho tem uma mesinha com várias plaquinhas para fotos que eu fiz!



Esse bolo foi minha tia que fez! Estão vendo essas fitinhas por  baixo dele? uma dessas, lá embaixo do bolo tinha um anel amarrado e a sortuda que pegasse esse anel certamente irá se casar! rsrs







Agora um pouco do que aprontaram comigo:







Espero que tenham gostado da minha decoração DIY! Até mais meninas! ;)



Oiii Meninas! O post de hoje é bem simples, mas acredito que pode ajudar muito você! rsrs
Eu sempre gostei muito de ler, quando eu era adolescente comprava muitas revistas de beleza, e tem umas dicas que guardo até hoje! Pensei em passar algumas delas pra vocês, espero que pelo menos uma seja nova! kk

1 - Seu rímel está secando? pingue algumas gotinhas de soro fisiológico e ele ficará novinho!


2 - Uniformize as pálpebras com primer e corretivo para a sombra além de ter uma cor duradoura, vai destacar mais, pois o fundo estará de cor uniforme.


3 - Para seus cílios ficarem grossos e impecáveis, faça o seguinte: passe uma camada de rímel, depois pegue com seus dedos um pouco de pó solto e dê leves batidinhas nos cílios até pintar ele de pó. Depois volte a passar outra camada de rímel. Repita quantas vezes achar necessário, só não se esqueça que se ficar muito grosso fica feio! Não pode parecer patinhas de aranha!


4 - Nunca passe a escova junto com o secador nos cabelos muito molhados, seque um pouco só com o secador e as mãos, e quando a umidade diminuir, aí sim passe a escova. Assim seus cabelos não irão quebrar tão facilmente.


5 - Ao lavar os cabelos, passe duas vezes o shampoo, e se seu cabelo for oleoso, prefira os shampoos de líquido transparente. Na hora do condicionador , passe somente no comprimento e pontas, nunca na raiz!


6 - Após secar os cabelos com o ar quente, jogue um jato frio para finalizar. Nesse momento seus cabelos receberão um choque térmico e já irão se acostumar com o clima "geladinho", se caso vier um vento querendo mostrar o frizz.


7 - Não dormiu direito durante a noite e acordou com olheiras? passe gelo ao redor dos olhos, vai desinchar e diminuir a vermelhidão das olheiras.


8 - Para secar uma espinha durante a noite sem ter um gel secativo é simples. Você pode fazer de duas formas: Amasse uma aspirina com uma ou duas gotinhas de água, para que forme uma pasta e coloque em cima da espinha antes de ir dormir. Se caso não tiver aspirina coloque pasta de dente, mas tem que ser da tradicional branca, no método da pasta de dente é um pouquinho mais demorado, mas também funciona.


9 - Para fortalecer as unhas, mergulhe em uma vasilha com azeite morno por mais ou menos 30 minutos. Faça isso uma vez por semana!


10 - Descolorir os pêlos é uma tortura né? coça e pinica demais! Eu não aguentava... até que descobri essa dica: Passe óleo de amêndoas na pele antes de aplicar a mistura! Não arde, não coça, não pinica!


Espero que testem algumas dessas dicas, e me falem o que deu! =)

Até mais!